Dani Souza posta foto com as filhas gêmeas em dia de Piscina

Dani Souza chama atenção pelo corpão mostrou tatuagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dani Souza posou com as filhas, Rafaella e Sophia, durante um dia ensolarado de piscina e postou a imagem fofa em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 26. "Férias com a família", escreveu ela na legenda do clique. De biquíni, Dani chamou atenção pelo corpão e mostrou a nova tatuagem no braço, que já gerou polêmicas nas redes sociais, Já as pequenas, roubaram a cena com looks iguais e não economizaram no estilo e nos carões para a foto.

Pouco tempo depois, ela postou outra imagem, dessa vez ao lado do maridão e exibindo o corpaço. Atualmente, Dani e Dentinho moram com os filhos em Kiev, capital da Ucrânia, onde ele atua pelo Shakhtar Donetsk. Eles estão curtindo dias de férias no Brasil desde o dia 14 de dezembro, quando desembarcaram no país, mais uma vez, com muito estilo.

Vida longe dos holofotes

Dani Souza, que ficou conhecida pela personagem Mulher Samambaia do "Pânico na TV", hoje leva uma vida longe dos holofotes e bem diferente da rotina intensa da época do programa. A catarinense de Lages deixou para trás o figurino diminuto que deixava o público enlouquecido para se dedicar integralmente à família. Aos 35 anos, ela já revelou que a família numerosa é um sonho realizado e não liga para as críticas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES