Daniela Mercury se casa com Malu Verçosa em Trio Elétrico na Bahia

As noivas se casaram no circuito Ondina atrás do bloco da cantora.

Lá vêm as noivas! Daniela Mercury e Malu Verçosa pararam o Carnaval de Salvador na noite desta sexta-feira, 24. Elas se casaram em plena muvuca do circuito Barra Ondina, atrás do bloco da cantora. Os fãs foram ao delírio.

O anúncio e convite da cerimônia aconteceu no Instagram de Daniela, poucas horas antes de seu bloco. "Os pais de Daniela Mercury e Malu Verçosa convidam vocês para a cerimônia de suas filhas. A celebração acontecerá daqui a pouco, atrás do trio da pipoca da rainha no circuito Barra Ondina", dizia o aviso. Ela usou as hashtags "Ostentação Gay" e "Emponderada".

Ao subir no trio, ela disse: "Hoje é dia de empoderamento LGBT, eu vou pedir a Malu em casamento. Aqui em Salvador, terra de preto, vamos respeitar uns aos outros. Todo mundo usando camisinha. Feliz Carnaval".

Apesar da celebração no trio, Daniela e Malu já tinham se casado no dia 12 de outubro de 2013. No dia, Malu Verçosa publicou nas redes sociais: "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury".


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com