Danielle Winits curte dia de praia com amiga e quase mostra demais

A dieta que fez Danielle emagrecer foi prescrita pela bicampeã de bodyboarder Daniela Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danielle Winits foi à praia com uma amiga nesta sexta-feira, 24. Na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, a atriz de 40 anos exibiu o corpichto de 20, com menos quatro quilos.

A dieta que fez Danielle emagrecer foi prescrita pela bicampeã de bodyboarder Daniela Freitas. Além do corpo em forma, o que chamou também a atenção para a atriz foi o sutiã traidor. A peça, no modelo cortininha, era transparente e ainda por cima correu, quase deixando à mostra o bico de seu seio.

A dieta que Danielle fez tem um cardápio inusitado. Elaborado por Daniela Freitas, que é formada em Nutrição e também em Educação Física nos EUA, a atriz se alimenta seis vez ao dia. A ideia é uma alimentação natural e nutritiva que suporte não só um estilo de vida saudável, como também os treinos. São de cinco a seis refeições por dia, de quatro em quatro horas.

Todas incluem uma proteína, um carboidrato e uma fonte de gordura saudável. Danielle come fruta, arroz, feijão, pão... Tudo com moderação”, explicou a atleta em entrevista. Danielle disse ao site que resolveu encarar a dieta para protagonizar mais uma vez o catálogo de uma grife de joias. "Como a turnê da minha peça (‘O cachorro riu melhor’) está terminando, quis fazer uma dieta mais regrada, pois viajei pelo Brasil todo e não tinha tempo para isso. Esta dieta me permite comer seis vezes ao dia. Desta forma, não passo fome e tenho o meu metabolismo acelerado", conta a atriz, que se encantou com o trabalho de Daniela durante uma das vindas da atleta ao Brasil.















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES