Danilo Gentili compara assistente a Ovo de Páscoa e recebe críticas

Juliana usou sua conta no Facebook para sair em defesa do colega

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danilo Gentili dividiu a opinião dos internautas após publicar uma foto em seu perfil no Facebook, no último domingo (16), comparando Juliana Oliveira, assistente de palco de seu programa "The Noite", com um ovo de Páscoa. "De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome", escreveu o apresentador, que já foi acusado de racismo e intimado a prestar depoimento na Secretaria da Justiça de São Paulo.

Rapidamente, fãs e seguidores criticaram o comentário de Danilo.  "Tomara que você leve um belo processo para aprender a parar de ser preconceituoso", comentou um seguidor. "Nossa que comentário horrível! Irá comer o domingo inteiro o chocolate do seu lado. Ridículo deixei de seguir!", disse outro. "Pra mim tu foi deselegante neste comentário . Não precisamos de mais desrespeito do que já vemos na TV. Sou fã do teu trabalho e assisto sempre que posso, mas tu poderia poupar teus colegas que são nota dez", falou uma terceira.

Nesta segunda-feira (17), Juliana usou sua conta no Facebook para sair em defesa de Danilo. "E pensar que foi eu quem pediu pra tirar essa foto... e nego ainda se doeu por mim. Aliás, o único erro do Danilo foi não ter me mencionado como chocolate belga (que fique de exemplo, palmitão) e para todos os outros que se ofenderam por mim... desejo aquele canavial de r*", disparou a assistente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES