Danilo Gentili nega ter dado vodka para Maisa Silva, de 15 anos

“Foi uma brincadeira. Encenação nossa”, disse o apresentador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danilo Gentili se envolveu em uma nova polêmica. O apresentador do programa  "The Noite", do SBT,  teria dado vodka para Maisa Silva, de 15 anos, durante participação da atriz no humorístico, na última quarta-feira, dia 11. Em entrevista sobre o caso, ele afirmou que tudo não passou de 'encenação'.

"Na verdade não teve polêmica nenhuma. Foi uma brincadeira. Encenação nossa. Algum jornalista assistiu ao programa e tirou do contexto. Ela não bebe nada. Ela cospe e eu finjo que bebo. Eu não bebi cuspi e ela não bebeu álcool. Não teve nada disso. Qualquer um que viu, dá para ver que era brincadeira", afirmou Gentili. 

Os rumores circularam depois que Maisa, durante o programa, cuspiu após colocar a caneca do apresentador na boca. Atriz teria percebido gosto de bebida alcoólica. "Eu senti gosto de álcool. Não tô acreditando que isso aconteceu nessa emissora que eu estou desde pequenininha",  reclamou ela. "Ah, desculpa Maisa. Eu coloquei um pouquinho de vodka. Traz uma água só para Maisa, deixa essa pra mim", brincou ele, em seguida.

O SBT também se pronunciou sobre o caso. "Ocorreu um engano por parte da produção, que esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior. Danilo, por sua vez, apenas quis brincar com a situação. Porém não é verdade que ele tenha oferecido a bebida para a atriz", diz a nota. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES