Datena é internado após dor no peito e passa por cirurgia; vídeo

No hospital, o jornalista gravou um vídeo para dizer que está bem, em “plena recuperação” e que espera em breve estar “com vocês de novo”

datena | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista José Luiz Datena, do Grupo Bandeirantes, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo, 25, após sentir dores no peito. O apresentador foi internado e submetido a um procedimento médico. No hospital, o jornalista gravou um vídeo para dizer que está bem, em “plena recuperação” e que espera em breve estar “com vocês de novo”.

Datena é hospitalizado após dor no peito

"Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo”, disse Datena.

"Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”, declarou o apresentador, que encerrou o vídeo com uma mensagem de “até já”.

"Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já”, concluiu.

Assista ao vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES