Datena, ainda na Band, é sondado pela Rede TV!

Jornalista ainda tem contrato a cumprir

José Luiz Datena | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

17 anos depois, a Rede TV! volta a assediar José Luiz Datena para retornar à rede de televisão. O jornalista chegou a trabalhar na emissora em 2002, mas atualmente está na Band.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, uma fonte que trabalha dentro do jornalismo do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho afirmou que há o interesse de levar a maior estrela do jornalismo policial brasileiro.

Crédito: divulgação 

“Esse é um namoro antigo, Datena é muito querido pelos donos da RedeTV. O único problema que é que ele recebe um salário “monstro”, que pode até desequilibrar as finanças da casa. Mas, que tem namoro, tem”, disse o funcionário à publicação.

A proposta da RedeTV! para ter o âncora do “Brasil Urgente” em seu elenco envolveria, além de um novo telejornal, um talk-show, um sonho antigo de Datena.

Entretanto, o desejo de ter Datena em seu elenco esbarra em dois empecilhos que podem atrapalhar os planos da emissora. Além de ter um contrato vigente com Band até o fim do ano que vem, ele também goza de um alto salário que talvez a RedeTV! não possa cobrir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES