mais

Datena revela que perdeu metade do pâncreas por causa da bebida

O jornalista desabafou sobre os problemas e consequências e relembrou quando tentou fumar maconha

O apresentador Datena revelou durante o programa desta sexta-feira (10) que perdeu parte do seu pâncreas por causa do alto consumo de bebidas alcoólicas. O jornalista desabafou sobre os problemas e consequências e relembrou quando tentou fumar maconha. 

“Nunca usei droga, nunca gostei de droga. Cerva tomei por muito tempo, inclusive, perdi parte do pâncreas por causa disso”, relatou Datena em seu programa.

Enquanto apresentava uma matéria sobre a apreensão de três toneladas de maconha, avaliada em 5 milhões de reais pelos policiais, o apresentador aproveitou e contou que no passado quis experimentar a droga.

Datena revela que perdeu metade do pâncreas por causa da bebida (Reprodução/Band) Datena revela que perdeu metade do pâncreas por causa da bebida (Reprodução/Band) 

“Tentei fumar maconha uma vez na vida, quando era moleque, uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que senti na minha vida. Tomando cerveja era mais doido que os caras que fumavam esse negócio. Tentei fumar um trem desses uma vez vez, achei uma parceria de marca maior”, contou o jornalista.

Após contratação de Faustão, Datena pede Tiago Leifert na Band: “Seria ótimo”

Durante o Brasil Urgente da última sexta-feira (10), Datena abriu o jogo sobre a saída de Tiago Leifert da Globo e fez questão de pedir para o ex-apresentador do Big Brother Brasil, assim como Faustão, ir para a Band.

“O Tiago, pra mim, é a maior revelação da televisão brasileira pra apresentar programa de televisão. Capaz de vir pra cá porque o cara sai da Globo e vem pra cá”, convidou Datena.

O comandante do Brasil Urgente ainda falou sobre Faustão e Tiago juntos na Band.

“Seria ótimo ter ele e o Faustão aqui. Eu não entendo nada de programação e não é problema nosso, mas eu colocaria o Tiago num programa de domingo porque ele foi muito bem no lugar do Faustão. Pelo o que li, vamos ter o Faustão durante a semana e os melhores momentos no domingo. Mas cabe o Tiago e o Faustão no domingo perfeitamente na grade”, disse.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail