Datena se irrita com erro da Record e detona Bacci: “Mentiroso”

Os apresentadores estavam cobrindo o mesmo caso policial e o jornalista da Band se irritou com um erro que a Record teria cometido

Datena se irrita com erro da Record e detona Bacci: "Mentiroso" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Datena perdeu a paciência com a concorrência durante o "Brasil Urgente" da última sexta-feira (4). O apresentador, que já brigou com a diretora ao vivo , estava cobrindo o caso das buscas pelo policial Leandro em Heliópolis, em São Paulo, e se irritou com uma informação dada pelo "Cidade Alerta", apresentado por Luiz Bacci na Record.

O programa da emissora de Edir Macedo noticiou que uma pessoa suspeita pelo desaparecimento foi presa. Ao saber disso, Datena ficou revoltado e falou com os policiais responsáveis pela busca para comprovar que não houve nenhuma prisão, apenas dois pedidos de prisão preventiva.

Datena e Luiz Bacci - Foto: Reprodução

"Se alguém está dando notícia de que prenderam alguém, é uma mentira absurda. Para vir aqui e ficar mentindo para vocês eu fico na minha casa", disse Datena. "Quem está dando a prisão do cara é mentiroso e não merece fazer jornalismo. Para dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada", o apresentador continuou.

Porém, ele não ficou revoltado apenas com o programa de Luiz Bacci, mas também perdeu a paciência com a própria equipe da Band. "Pior que tem gente aqui dentro que não confia na gente. Dá para creditar no que eu estou falando ou vai ficar mandando a equipe para lugar pro lugar que não tem que mandar? Quem está mentindo não está aqui, está em outro lugar", Datena gritou ao vivo.

As informações são do IG/Gente



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES