David Brazil é provocado nas redes sociais e responde 'na lata'

Promoter não deixou barato ao ser insultado por seguidor; veja!

Se recuperando das cirurgias plásticas que fez recentemente, David Brazil mostrou que não vai tolerar ataques gratuitos em suas redes sociais. O promoter compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com alguns hematomas da lipoaspiração que fez e, nos comentários, um seguidor o provocou.

Image title

"Se tem uma coisa que não tem cura é feiura", escreveu. David respondeu logo em seguida, na lata, e com seu bom humor típico: "Você que o diga. O sangue de Jesus tem poder". Quem escreve o que quer, lê o que não quer!

Os demais seguidores se divertiram, claro, com a resposta do promoter. "David você é mil! Me divirto muito com você", escreveu uma. "Gostei da resposta (risos)! Adoro o David", comentou outra. Por causa da repercussão, o homem que escreveu a provocação apagou seu comentário.

Há pouco tempo, Xuxa também rebateu uma provocação que recebeu na web. "Ela está mais velha do que a minha avó", escreveu a seguidora. "Sua vó é feliz? Isso que importa... Pois a neta não é... ", respondeu a apresentadora, de 53 anos.

Letícia Birkheuer também não levou desaforo pra casa ao receber uma crítica após compartilhar uma foto em que aparecia sem maquiagem. "Dá pra melhorar essa carinha, né?", escreveu a seguidora. "Não tenho problema com isso. Você tem?", devolveu a atriz.

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com