David Brazil é provocado nas redes sociais e responde 'na lata'

Promoter não deixou barato ao ser insultado por seguidor; veja!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se recuperando das cirurgias plásticas que fez recentemente, David Brazil mostrou que não vai tolerar ataques gratuitos em suas redes sociais. O promoter compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com alguns hematomas da lipoaspiração que fez e, nos comentários, um seguidor o provocou.

"Se tem uma coisa que não tem cura é feiura", escreveu. David respondeu logo em seguida, na lata, e com seu bom humor típico: "Você que o diga. O sangue de Jesus tem poder". Quem escreve o que quer, lê o que não quer!

Os demais seguidores se divertiram, claro, com a resposta do promoter. "David você é mil! Me divirto muito com você", escreveu uma. "Gostei da resposta (risos)! Adoro o David", comentou outra. Por causa da repercussão, o homem que escreveu a provocação apagou seu comentário.

Há pouco tempo, Xuxa também rebateu uma provocação que recebeu na web. "Ela está mais velha do que a minha avó", escreveu a seguidora. "Sua vó é feliz? Isso que importa... Pois a neta não é... ", respondeu a apresentadora, de 53 anos.

Letícia Birkheuer também não levou desaforo pra casa ao receber uma crítica após compartilhar uma foto em que aparecia sem maquiagem. "Dá pra melhorar essa carinha, né?", escreveu a seguidora. "Não tenho problema com isso. Você tem?", devolveu a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES