David Brazil mostra carrão de R$ 200 mil renovado após vandalismo

O promoter tomou o maior susto ao se deparar com o veiculo riscado em abril

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

David Brazil compartilhou um vídeo nesta segunda-feira (6) em que mostra seu carro, um Jaguar azul, avaliado em R$ 200 mil, totalmente renovado após passar por uma funilaria.

No fim de abril, ao sair da festa de aniversário de Ludmilla, o promoter tomou o maior susto ao se deparar com o veiculo riscado em vários lugares com a palavra "racista".

"Todo novo de novo.... Tive muitas aflições
, mas venci nas orações
, em segredo com Deus eu falei
, em gemidos eu desabafei.
 Quem escreve a minha história
 sabe tudo sobre mim
. Cada erro, cada acerto
 para chegar até aqui. Posso ter mil defeitos, porém Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos. Sou mais que um vencedor! E isso, infelizmente, incomoda", escreveu.

 "Foi Deus que me deu, amor. É ele que cuida. E, olha, você que fez aquilo, eu entreguei a Deus, mas a delegada não, hein? Ela está atrás de você. E quem quiser fazer algo contra esse carro ou contra mim, cuidado, que a delegada e a seguradora mandaram instalar uma câmera, que, meu amor, pense na câmera. Até euzinho estou com medo de chegar perto desse carro, que agora está protegido por Deus e pelos homens", acrescentou.

FARSA

No programa Vida de Artista do dia 26 de abril, o Erlan Bastos disse que tudo foi armado e que David Brazil estava envolvido no próprio vandalismo do carro. A ideia teria partido do promoter para se colocar como vitima após se envolver em uma confusão com Gominho e Preta Gil por causa de uma brincadeira racista e por conta disso ele foi atacado por internautas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES