De biquíni fio-dental, Vivi Araújo leva seguidores à loucura na web

Sentada à beira de uma piscina, a musa desabafou em seu Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vivi Araújo usou as redes sociais nesta segunda-feira para filosofar. A atriz compartilhou uma foto em que aparece usando biquíni fio-dental , sentada à beira de uma piscina. As informações são do IG.

Na legenda, escreveu: “Teu sorriso, sim, é importante. Tua paz, tua felicidade, e ela não deve depender dos outros, mas apenas de você. Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosco estará feliz também. Não faça nada esperando o sorriso de ninguém. Faça apenas esperando o teu sorriso, e no final de tudo você poderá comemorar extraordinariamente, mesmo que você esteja só – mas é difícil se estar só quando se está bem consigo. Portanto, construa tua felicidade. A felicidade atrai”.

Como sempre acontece nos posts de Vivi Araújo , ela recebeu uma chuva de elogios nos comentários, ressaltando principalmente o corpão da atriz. “Que mulherão”, “A mais linda do Brasil” e “Um corpo é um corpo” foram apenas algumas das mensagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES