De biquiní, Solange Almeida e conta como esconde cicatriz de 360º

A cantora, que passou por uma cirurgia bariátrica em 2008

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Almeida decidiu curtir o feriado desta sexta-feira (2) em família. No Instagram, a cantora publicou uma foto em que aparece de biquíni, ostentando a barriga sequinha e a ótima forma, ao lado da filha, Esther.

"Nesse feriadão a gente tá como? A gente tá feliz demais né @mariaestherdealmeida ?", disse ela na legenda. A foto encantou os seguidores, que elogiaram a relação mãe e filha, mas também comentaram sobre o físico de Sol. "Só preciso de uma barriga dessa para fazer uma foto assim".

A cantora, que passou por uma cirurgia bariátrica em 2008, contou ainda que tem uma cirurgia no abdômen e revelou o truque para não mostrá-la nas fotos: "O biquíni cobre, amor. Tenho um cicatriz 360°", contou. "Como tenho uma boa cicatrização é quase imperceptível os 6 furos da redução... são bem clarinhos".

Vaidosa, a cantora tem o costume de exibir suas curvas sempre que tem um tempinho livre. Recentemente, compartilhou uma foto sua com o namorado curtindo o fim de tarde, na Ilha de Galinhos, no Rio Grande do Norte.

"Pôr do sol , mar, um barquinho e ele, sempre! @leleandriani", celebrou ela, na ocasião, na legenda da imagem em que aparece com a saída de praia aberta mostrando a barriguinha.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES