Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

De executivo a missionário: Saiba por onde andam os Paquitos da Xuxa

Apesar de continuarem no programa até 1993, a última vez que os integrantes gravaram um CD foi em 1990, ou seja, há 30 anos.

Slide 3 de 7
Compartilhe

Egon Júnior

Egon ganhou o apelido de Gigio e muitos o apontavam como o mais inteligente do grupo. Seu penteado mullet ficou para trás depois que ele deixou de ser Paquito e Júnior até tentou continuar na carreira artística. Ele atuou em Despedida de Solteiro (1992-1993), mas depois seguiu por outro caminho. 

"A gente se divertiu muito, tem a história de aprender televisão, foi muito legal porque a gente entrou no momento em que tudo era no comecinho. A gente enchia balão em quarto de hotel, já fui palhaço em show, vendia bottons nos shows para arrecadar dinheiro para a produção", relembrou em entrevista à Andréa Sorvetão no ano passado. 

Aos 50 anos e formado em marketing, hoje Egon atua como gerente de contas de uma multinacional. Vive na Europa com sua esposa Fernanda e tem filhos gêmeos, Manuela e Bernardo. “Sou um feliz e realizado pai e executivo. Fala para as fãs que continuo o mesmo Gigio, apenas com uns dez quilinhos a mais”, brincou. Ele tem poucos seguidores no Instagram, cerca de 2,1 mil internautas. 

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar