mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

De executivo a missionário: Saiba por onde andam os Paquitos da Xuxa

Apesar de continuarem no programa até 1993, a última vez que os integrantes gravaram um CD foi em 1990, ou seja, há 30 anos.

Slide 3 de 7

Egon Júnior

Egon ganhou o apelido de Gigio e muitos o apontavam como o mais inteligente do grupo. Seu penteado mullet ficou para trás depois que ele deixou de ser Paquito e Júnior até tentou continuar na carreira artística. Ele atuou em Despedida de Solteiro (1992-1993), mas depois seguiu por outro caminho. 

"A gente se divertiu muito, tem a história de aprender televisão, foi muito legal porque a gente entrou no momento em que tudo era no comecinho. A gente enchia balão em quarto de hotel, já fui palhaço em show, vendia bottons nos shows para arrecadar dinheiro para a produção", relembrou em entrevista à Andréa Sorvetão no ano passado. 

Aos 50 anos e formado em marketing, hoje Egon atua como gerente de contas de uma multinacional. Vive na Europa com sua esposa Fernanda e tem filhos gêmeos, Manuela e Bernardo. “Sou um feliz e realizado pai e executivo. Fala para as fãs que continuo o mesmo Gigio, apenas com uns dez quilinhos a mais”, brincou. Ele tem poucos seguidores no Instagram, cerca de 2,1 mil internautas. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail