mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

De executivo a missionário: Saiba por onde andam os Paquitos da Xuxa - Marcello Faustini

Apesar de continuarem no programa até 1993, a última vez que os integrantes gravaram um CD foi em 1990, ou seja, há 30 anos. - Marcello Faustini

Slide 4 de 7

Marcello Faustini

Marcello era tímido e falava pouco, apesar de encantar o público com seus olhos verdes. Com 16 anos, namorou Deborah Secco por um ano. Depois que deixou o Xou da Xuxa, em 1993, investiu na carreira de ator e se formou em Cinema, tanto que atuou em Malhação e Kubanacan (2003).

Em 2005, sofreu a o perder sua mãe e foi morar nos Estados Unidos. Na terra do Tio Sam, seguiu como cantor e realizou muitos shows, contudo, voltou em 2007. Seu retorno as novelas aconteceu em uma participação em Amor à Vida (2013). Em 2018, foi um dos competidores do Dancing Brasil, da Record. 

Em entrevista ao Uol no começo do ano, Marcello relatou que namorou Bianca Rinaldi, mas não quis revelar ao público na época. Também relatou que sofreu com a síndrome do pânico. 

“Tive uma síndrome do pânico durante dez anos, talvez por causa dos altos e baixos da carreira. Quando um grupo assim acaba, você se sente abandonado pelo público. Tinha pânico noturno, acordava passando mal, com taquicardia, achando que ia morrer”, afirmou. O cantor tem mais de 115 mil seguidores no Instagram.

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail