De fio-dental, Andressa Urach mostra coxas após uso de hidrogel

Modelo está em lua de mel na República Dominicana, com o marido Thiago Lopes. A viagem foi presente dele para a candidata ao Miss Bumbum

Andressa Urach | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach, ex-panicat e ex-A Fazenda, tem postado fotos de sua viagem à República Dominicana, onde está curtindo lua de mel com o marido, Thiago Lopes. No seu perfil do Instagram, a modelo posou com um maiô fio-dental decotado e matou a curiosidade dos eguidores ao mostrar como ficou suas coxas após terem sidos afetadas por uso de hidrogel.

"Passando para lembrar que as inscrições do Miss Bumbum estão chegando ao fim!", escreveu ela na legenda do post, fazendo propaganda de um concurso onde ela já foi vice-campeã.

Andressa recebeu comentários de algumas pessoas na publicação: “Gente, eu era a única que não via a hora de ver as coxas dela? Eu cheguei até sonhar e ela falando ‘viu, estão perfeitas, Jesus é bom”, escreveu uma seguidora. 

"Tá toda inteira. Achei que tinha ficado marcas por causa do hidrogel", comentou outra.

Eu outro post, Urach respondeu a alfinetadas de alguns seguidores sobre seus lábios, pelo fato do superior ter menos volume que o inferior. "Esse vídeo é para falar sobre a minha boca, que as mulheres invejosas do meu Instagram gostam de comentar! Meu marido adoraaaa meu labiozinho, inclusive para quem perguntou onde está meu lábio superior, você encontra pesquisando no Google, na região logo acima do glúteo.", disparou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES