De fio-dental, ex-BBB Patrícia empina bumbum e exibindo boa forma

Ex-BBB compartilhou clique exibindo a boa forma na manhã desta quarta-feira (25)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patricia Leitte deixou os fãs babando na manhã desta quarta-feira (25). No Instagram, a ex-BBB compartilhou um clique em que aparece de biquíni fio-dental, empinando o bumbum e ostentando sua boa forma. As informações são da Revista Quem.

"Que me traga paz ou me deixe em paz! A vida é feita de escolhas, a minha foi ser feliz todos os dias! E lembre-se as pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham. São aquelas que nunca desistem. Bom dia!", disse ela, inspirada, na legenda da publicação.

A ex-BBB ostenta ótima forma um ano após finalização de suas cirurgias plásticas. Recentemente, ela compartilhou em seu Instagram uma montagem que mostra uma foto sua no hospital dia 6 de setembro de 2018 e uma foto sua atualmente.

"Um ano depois... Muita coisa mudou, inclusive eu! Mudei principalmente por dentro. Nesse dia muita coisa passava na minha cabeça. Medo, dúvidas e querendo ver os resultados, resultados que vieram da melhor forma", compartilhou ela sobre a experiência de passar pelos procedimentos estéticos.

Patrícia fala que assim que saiu do BBB já havia perdido muito peso e também mudou o cabelo, mas faltava o corpo. "Faltava tirar a pele e ainda umas gordurinhas localizadas. Para manter todo o investimento é preciso cuidar da alimentação e fazer atividade física, pois tudo pode ir por água abaixo", declarou.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES