De novo? Latino corre risco de ser preso por dever pensão ao filho

O cantor já havia sido intimidado em julho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Latino corre o risco de ter novamente a prisão decretada, por dever a pensão alimentícia de um de seus nove filhos. A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro, expediu uma nova intimação contra o cantor pelo atraso dos proventos de Matheus, de 6 anos, fruto do relacionamento do famoso com a modelo Jack Blandy.

Segundo o jornal “Extra, o artista deve os meses de julho, agosto, setembro e novembro desse ano, além de ainda não ter liquidado a dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015.

A lei brasileira indica que três meses sem quitar o débito já é período suficiente para que o provedor possa ir parar atrás das grades. Ou seja, a magistrada pode a qualquer momento decretar a prisão do dono do hit “Festa no Apê” (2004).

O cantor já havia sido intimidado em julho, quando estava devendo seis meses dos direitos de Matheus. Contudo, pagou após a imprensa divulgar o assunto. Depois disso, voltou a não pagar os proventos do menino.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Latino tem a prisão decretada por esse motivo. Em setembro de 2017, a polêmica foi a mesma e, na ocasião, foi obrigado a liquidar a dívida de um ano de pensão atrasada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES