Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

De origem simples, médico compra casa de presente para mãe em THE

Rhuan Serra estudou através de bolsas em escolas particulares, fez Medicina na UESPI e está fazendo especialização na USP

Slide 1 de 9

Rhuan Serra é exemplo de dedicação

"Vocês ficam felizes com a história dos outros ou só fingem?" - Foi com esta frase que o médico Rhuan Serra, 27 anos, contou sua trajetória de superação de conquista em seu perfil em uma rede social. Ele teve uma infância humilde, vivendo em uma casa simples no interior do Maranhão, mas com o apoio da família e muitas horas dedicadas aos livros, conseguiu bolsas em escolas particulares que o levaram a cursar Medicina na UESPI e se especilizar em Nutrologia pela USP (SP).

Rhuan completou um ano como médico da linha de frente no enfrentamento a covid-19 e ele conta que foram 12 meses bem difíceis. "Um ano de pandemia. Assim como vocês, eu já passei por todas as fases: 7 meses sem ver ninguém da família, radicalismo total, 6 meses trabalhando 11 dias consecutivos e folgando 3, alguns meses negacionista, outros esperançoso de que tudo ia voltar logo ao normal", escreveu em um postagem no Instagram.

Rhuan Serra (foto: reprodução Instagram)Rhuan Serra (foto: reprodução Instagram)

O médico também revela que durante a faculdade trabalhou como motorista de aplicativo, social mídia e empreendeu vendedo protutos importados. "Fiz de tudo um pouco para me manter durante a faculdade".

Serra consegiu recentemente realizar dois sonhos, dar uma casa de presente para a mãe, Kellyne Serra, e comprar a sua também, em um condomínio de alto padrão da zona Leste.

Slide 1 de 9
Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<