De origem simples, médico compra casa de presente para mãe em THE - Rhuan Serra é exemplo de dedicação

Rhuan Serra estudou através de bolsas em escolas particulares, fez Medicina na UESPI e está fazendo especialização na USP - Rhuan Serra é exemplo de dedicação

Slide 1 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rhuan Serra é exemplo de dedicação

"Vocês ficam felizes com a história dos outros ou só fingem?" - Foi com esta frase que o médico Rhuan Serra, 27 anos, contou sua trajetória de superação de conquista em seu perfil em uma rede social. Ele teve uma infância humilde, vivendo em uma casa simples no interior do Maranhão, mas com o apoio da família e muitas horas dedicadas aos livros, conseguiu bolsas em escolas particulares que o levaram a cursar Medicina na UESPI e se especilizar em Nutrologia pela USP (SP).

Rhuan completou um ano como médico da linha de frente no enfrentamento a covid-19 e ele conta que foram 12 meses bem difíceis. "Um ano de pandemia. Assim como vocês, eu já passei por todas as fases: 7 meses sem ver ninguém da família, radicalismo total, 6 meses trabalhando 11 dias consecutivos e folgando 3, alguns meses negacionista, outros esperançoso de que tudo ia voltar logo ao normal", escreveu em um postagem no Instagram.

Rhuan Serra (foto: reprodução Instagram)

O médico também revela que durante a faculdade trabalhou como motorista de aplicativo, social mídia e empreendeu vendedo protutos importados. "Fiz de tudo um pouco para me manter durante a faculdade".

Serra consegiu recentemente realizar dois sonhos, dar uma casa de presente para a mãe, Kellyne Serra, e comprar a sua também, em um condomínio de alto padrão da zona Leste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 9
SEÇÕES