mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

De piscina vermelha a porta gigante: Conheça a mansão de Ludmilla

O imóvel fica localizado no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ludmilla é o assunto do momento por conta da sua briga com Anitta e pela confirmação da sua participação na segunda temporada de Arcanjo Renegado. Toda essa fama e trabalho que vem realizando nos últimos anos lhe renderam a oportunidade de comprar uma mansão de causar inveja em qualquer pessoa, com direito a piscina vermelha. As informações são do UOL.

O imóvel fica localizado no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Quem passa pela localização se impressiona com a vizinhança, pois há residências que estão avaliadas em mais de R$ 2 milhões, como é o caso da funkeira.

De piscina vermelha a porta gigante: Conheça a mansão de Ludmilla - Imagem 1

A grandiosa casa de Ludmilla ocupa um quarteirão inteiro e quem é convidado para entrar na mansão, fica surpreso com o tamanho da porta de entrada da sala. “Sempre quis ter uma porta muito grande”, contou a cantora para o apresentador Rodrigo Faro em entrevista concedida à Record no ano passado. 

O local tem oito quartos, pois a artista garante que sua família é enorme e seu objetivo é oferecer o maior conforto possível a eles. “A família é grande, né?”, declarou. Lud apelidou sua casa de “Jericó”, devido aos muros que são altos e não permite que outras pessoas fiquem espiando o que ela faz. “Moro aqui com a minha mãe, meu padrasto e meu irmão e a Bru (Brunna Gonçalves, esposa) praticamente”, acrescentou. 

De piscina vermelha a porta gigante: Conheça a mansão de Ludmilla - Imagem 2

Além dos quartos, há um gigantesco camarim. Na época, muito se questionou a necessidade de um camarim em sua residência, mas com o surgimento das lives, talvez o espaço agora seja bastante utilizado. 

Ludmilla não esconde sua paixão por filmes e séries, tanto que sempre sonhou em trabalhar como atriz. Para poder ter um momento de lazer com conforto, ela criou uma sala de cinema e o local permite que todos possam se unir para acompanhar uma boa dramartugia.

De piscina vermelha a porta gigante: Conheça a mansão de Ludmilla - Imagem 3

De piscina vermelha a porta gigante: Conheça a mansão de Ludmilla - Imagem 4

De piscina vermelha a porta gigante: Conheça a mansão de Ludmilla - Imagem 5

De piscina vermelha a porta gigante: Conheça a mansão de Ludmilla - Imagem 6

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail