Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

De piscina vermelha a porta gigante: Conheça a mansão de Ludmilla

O imóvel fica localizado no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Compartilhe

Ludmilla é o assunto do momento por conta da sua briga com Anitta e pela confirmação da sua participação na segunda temporada de Arcanjo Renegado. Toda essa fama e trabalho que vem realizando nos últimos anos lhe renderam a oportunidade de comprar uma mansão de causar inveja em qualquer pessoa, com direito a piscina vermelha. As informações são do UOL.

O imóvel fica localizado no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Quem passa pela localização se impressiona com a vizinhança, pois há residências que estão avaliadas em mais de R$ 2 milhões, como é o caso da funkeira.

A grandiosa casa de Ludmilla ocupa um quarteirão inteiro e quem é convidado para entrar na mansão, fica surpreso com o tamanho da porta de entrada da sala. “Sempre quis ter uma porta muito grande”, contou a cantora para o apresentador Rodrigo Faro em entrevista concedida à Record no ano passado. 

O local tem oito quartos, pois a artista garante que sua família é enorme e seu objetivo é oferecer o maior conforto possível a eles. “A família é grande, né?”, declarou. Lud apelidou sua casa de “Jericó”, devido aos muros que são altos e não permite que outras pessoas fiquem espiando o que ela faz. “Moro aqui com a minha mãe, meu padrasto e meu irmão e a Bru (Brunna Gonçalves, esposa) praticamente”, acrescentou. 

Além dos quartos, há um gigantesco camarim. Na época, muito se questionou a necessidade de um camarim em sua residência, mas com o surgimento das lives, talvez o espaço agora seja bastante utilizado. 

Ludmilla não esconde sua paixão por filmes e séries, tanto que sempre sonhou em trabalhar como atriz. Para poder ter um momento de lazer com conforto, ela criou uma sala de cinema e o local permite que todos possam se unir para acompanhar uma boa dramartugia.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar