De sunga branca! Michele Morrone faz a temperatura subir em dia de piscina

O ator postou uma sequência de fotos de tirar ao fôlego, todas feitas em um dia em que ele curtia o calor e uma piscina de sunga branca

Michele Morrone | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michele Morrone, o astro de “365 Dias”, da Netflix, levou os internautas ao delírio com fotos pra lá de sensuais. Ele relembrou por que o público não consegue desgrudar os olhos da tela ao dar play nos filmes que ele protagoniza.

O ator postou uma sequência de fotos de tirar ao fôlego, todas feitas em um dia em que ele curtia o calor e uma piscina de sunga branca. Confira as imagens abaixo:

Leia Mais

Apesar do sucesso no Instagram, já que tem 1 milhão de curtidas, Morrone não está no melhor momento profissional. Tanto ele quanto sua colega de cena, Anna-Maria Sieklucka, foram duramente criticados pela atuação no segundo filme da franquia baseada nos livros de Blanka Lipinska.

A justificativa é que o roteiro do longa também deixou a desejar. Para se ter noção, nas primeiras avaliações publicadas por especialistas, “365 Dias: Hoje” registrou a impressionante marca de 0% de aprovação no site Rotten Tomatoes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES