De sunga rosa, fã de Anitta causa e chama a atenção no Rock in Rio

“Quis fazer uma homenagem para a Pink e para a Anitta, minhas estrelas:, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um dia repleto de cores no Rock in Rio, um estudante da Bahia tem chamado a atenção no meio do público da Cidade do Rock. Com um figurino ousado, o jovem Murilo Genasha, de 17 anos, optou por vestir apenas uma sunguinha rosa em tom neón - que combina com o par de tênis. Segundo ele, uma homenagem para as duas maiores divas pop: Pink e Anitta. Performático, ele chamou a atenção desde a abertura dos portões, fazendo espacates e outros passos de dança. As informações são do Extra. 

- Quis fazer uma homenagem para a Pink e para a Anitta, minhas estrelas. Pensei nessa roupa especialmente para o dia de hoje. Estou no Rio de Janeiro, cidade 40 graus. Já estive nos dias 27 de setembro e 3 de outubro, mas para hoje o figurino é especial, o dia é especial.

E Murilo revela: toda a habilidade para a dança é um dom, já que ele nunca frequentou um curso profissional. Ele sonha ser modelo.

Marcelo Theobald/Agência O Globo

- Eu nunca fiz aulas de dança, aprendi a dançar na frente do espelho, com 12 anos de idade, ouvindo as músicas da Anitta. Admiro muito a trajetória dela, que saiu da favela e hoje chega como atração do Palco Mundo em um festival tão grande como o Rock in Rio. Minha cidade é pequena, mas sonho um dia ser um modelo de fama internacional - conta o jovem, que veio da cidade de Caraíbas, cidade baiana a cerca de 585 quilômetros da capital, Salvador.

Murilo destaca a diversidade de público no megaevento:

- O Rock in Rio tem uma cultura de moda muito grande, um público variado, alto astral. Aqui as pessoas se vestem da forma que querem, sem se importar com a opinião e o julgamento dos outros.

Marcelo Theobald/Agência O Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES