De top, Scheila Carvalho ostenta barriga chapada e filosofa na web

Dançarina divulgou o clique na manhã desta segunda-feira (18), no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Scheila Carvalho acordou inspirada e, nesta segunda-feira (18), decidiu motivar seus seguidores com uma foto no Instagram. Na imagem, a morena aparece de top e calça de ginástica, deixando em evidência seu corpão saradíssimo aos 45 anos. Na legenda, filosofou.

"Seja luz onde Deus te colocar! Bom dia é uma ótima semana minha galera do BEM!", disse ela.

A dançarina tem se dedicado mais corpo hoje aos 45 anos, do que quando na época É O Tchan!, há 20 anos. Em conversa com QUEM, a ex-dançarina do grupo baiano revelou quais são os cuidados para manter a boa forma física, motivo de muitos elogios e curtidas nas redes sociais dela. Atualmente casada com o cantor Tony Salles, vocalista do Parangolé, com quem ela tem Giulia, de 8, a artista concilia a sua vida familiar com a sua agenda de presenças em eventos de moda, beleza e do ramo fitness. Scheila também administra um canal de coreografias no Youtube.

"Muitos trabalhos vêm pelas redes sociais. Quem me dera se tivesse essas ferramentas na época do É O Tchan! Eu já teria trilhões de seguidores. Se fosse naquela época, eu conseguiria viver só das redes, mas a gente vê que é muito o público adolescente e infantil que consome redes. Eu vejo a minha filha o tempo todo conectada. Essa galerinha que está vindo agora e investe em Instagram está bombando e aproveitando muito o momento. Eu uso bastante para esse lado que quero focar, de beleza, saúde, bem-estar. Eu mesma atualizo minhas redes sociais. Mas tenho minha agente, que recebe os contatos e fecha os contratos profissionais. Eu concilio entre família e esses trabalhos. Mas mulher sempre dá um jeito (risos)", declarou recentemente.

Scheila Carvalho (Foto: Reprodução / Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES