De topless, atriz Isabella Santoni curte mar cristalino em Ibiza

Atriz compartilhou vídeo de mergulho em cenário paradisíaco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Curtindo dias em Ibiza, Isabella Santoni compartilhou com seus seguidores um momento de descontração de sua viagem. De topless, a atriz apareceu em um vídeo andando em direção ao mar cristalino da região antes de dar um mergulho. As informações são da Revista Quem.

Isabella Santoni em Ibiza (Foto: Reprodução/Instagram)

"Sem palavras pra descrever esses dias em Ibiza! Sou muito grata ao Universo por ter a oportunidade de conhecer tantos lugares incríveis! Agradeço todo dia", escreveu Isabella na legenda.

Nos comentários, seus seguidores encheram a postagem de elogios, tanto para a paisagem quanto para ela. "Não sei quem é mais bonito, o lugar, ou a Isabella", escreveu uma internauta. "Coisa Linda ..... perfeição da Natureza!", declarou outro.

Acompanhada de Gabi Lopes e Rachel Apollonio, Isa vem mostrando todos os detalhes de sua viagem em suas redes sociais. Apesar de estar se divertindo, ela confessou ter demorado um tempo para se acostumar com o fuso-horário assim que chegou, brincando que o "tico e teco deu deu ruim" ainda nos primeiros dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES