De topless e calcinha fio dental, Mc Mirella empina bumbum em clique

“As pessoas mais bonitas que conheço só se vestem de si mesmas!”, pontuou ela no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre provocante, Mc Mirella voltou a deixar os fãs babando nas redes sociais. No Instagram, a funkeira publicou uma foto em que aparece sem sutiã e com uma calcinha fio dental, empinando o bumbum enquanto se debruça na janela. "As pessoas mais bonitas que conheço só se vestem de si mesmas!", pontuou ela, na legenda.

A funkeira atualmente passa por um momento turbulento após ser investigada pelo Ministério Público por suposto aliciamento de menores. Recentemente, a a influencer Gabriela Rocha, que tem 80 mil seguidores no Instagram, usou as redes sociais para expor fotos de uma suposta conversa com MC Mirella. Nas mensagens, a funkeira teria dito que estava ajudando um amigo que queria sair com Gabi e, em nome dele, teria chegado a oferecer R$ 5 mil para a jovem de 17 anos aceitar o convite.

"Tinha 16 anos quando isso aconteceu... Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa", escreveu Gabi no Twitter. No Instagram, a jovem publicou uma série de vídeos para explicar o ocorrido.

Após repercussão do caso, Mirella se pronunciou através de um vídeo divulgado em seu canal no Youtube. "Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha avó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão", declarou.

Mirella disse que resolveu falar sobre a acusação a fim de dar um esclarecimento aos fãs. "Você não mexeu só comigo. Você mexeu com minha família, comigo e com mais de dez milhões de fãs meus. E você mexeu com meu caráter e não se mexe com o caráter de uma mulher. Estou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou, não julgo a vida de ninguém. Esse quebra-cabeça está muito confuso e quem começou vai ter que terminar", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES