De visual novo, Andressa Urach e ex-Miss Bumbum acordam cedo e postam foto com bíblia

A apresentadora aparece de visual novo e ao lado de Rebeka Francys e amigo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach acordou cedo neste domingo (19) e compartilhou foto em seu perfil no Instagram. A apresentadora aparece de visual novo e ao lado de Rebeka Francys e amigo. Os três têm em mãos suas Bíblias. "Família linda. Bom dia! Iniciando o domingo na presença de Deus. Estudos bíblicos", escreveu ela na legenda da foto. ego nas redes sociais.

Sobre o novo visual, Andressa disse em conversa com o EGO que faz parte de sua plena libertação. Desde que ficou internada por conta de complicações com a aplicação de hidrogel e PMMA nas pernas, Urach deu uma repaginada em sua vida se convertendo à religião evangélica.

"Estou feliz! Me amando! Decidi mudar tudo na minha vida, afinal aquela Andressa morreu. Vencer meus antigos complexos me deixa muito feliz. Nunca me aceitei como fui. Hoje eu me amo e me aceito. Só me achava bonita se fosse loira de cabelos longos e olhos azuis. Desde os 15 anos era escrava do excesso de vaidade. Usava megahair e lente de contato azul. Hoje estou liberta disso", disse.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES