De volta ao Brasil, Bruna Marquezine retoma malhação com personal

Chico Salgado gravou as aulas de boxe da atriz na noite da última sexta-feira (26)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma temporada nos Estados Unidos, onde esteve para curtir o festival Coachella, Bruna Marquezine voltou à realidade e à rotina. Na noite da última sexta-feira (26), a atriz foi gravada por seu personal trainer, Chico Salgado, fazendo uma aula de boxe. Com informações da Revista Quem.

"Você que acha que vai para a praia amanhã, vai pegar sol, não vai. O tempo vai nublar, infelizmente. Olha quem está treinando? Olha quem voltou?", brincou ele, mostrando Bruna animadíssima com a malhação.

Em seguida, a atriz foi gravada performando seus exercícios com a ajuda do personal, que também atende outras famosas, como Carolina Dieckmann e Juliana Paes.

Reprodução/ Instagram

No Coachella, a atriz chamou atenção com seus looks ousados para curtir as apresentações das bandas. Em um dos dias, ela apareceu com um look todo grifado, da marca Burberry, que custava em torno de R$ 20 mil.

Apesar de o look grifado ter chamado atenção dos internautas, o que tem deixado o público atento, de verdade, é o fato de Bruna e o piloto Lewis Hamilton terem se seguido no Instagram, no último fim de semana.

Tanto Lewis quanto Bruna estão na Califórnia, porque marcaram presença no Coachella e fizeram vídeos na noite deste sábado (20) a caminho do festival. Além de seguir a atriz, o piloto fez questão de deixar sua curtida no último post de Bruna.

Apesar do burburinho, a atriz negou envolvimento com o piloto quando viu o assunto viralizar em seu Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES