Débora Nascimento curte post com indireta para Marina Ruy Barbosa

A atriz vem mostrando um pouco de sua opinião por meio de curtida de comentários.

| Divulgação: TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter anunciado sua separação por meio de sua assessoria de imprensa no último sábado, 16, Débora Nascimento ainda não quis se pronunciar sobre sua separação com José Loreto.

Mas a atriz vem mostrando um pouco de sua opinião por meio de curtida de comentários, que estão dando o que falar. Principalmente os que envolvem Marina Ruy Barbosa, que vem sendo apontada como a pivô da separação do casal. Desde que a ruiva foi envolvida na polêmica, alguns seguidores estão pedindo para que Débora se pronuncie para defender a mulher de Alexandre Negrão.

Nesta quinta-feira, 21, a mãe de Bella, de 10 meses, curtiu um texto que uma internauta escreveu em sua última foto. "A mulher foi traída e ainda é culpada? Aaah para! Ela não culpou ninguém, ela só resolveu o problema dela com quem tinha que resolver, com o marido e fez o que toda mulher traída deveria fazer, colocar o cara pra fora! Agora essa é boa, ela não tem que defender ninguém. Deixem a moça em paz! Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém. Essas com cara de santinha são as piores", falava o comentário.

Divulgação/TV Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES