Débora Nascimento e José Loreto cancelam festa de um ano de Bella

Ex-casal celebraria a data especial da menina, neste sábado (13), no Rio de Janeiro.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Débora Nascimento e José Loreto cancelaram a festa de um ano de Bella. A informação foi confirmada a Revista QUEM pela cenógrafa Roberta Niemeyer, proprietária do Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, onde aconteceria a comemoração do primeiro ano da menininha na manhã deste sábado (13). O ex-casal de atores, que se envolveu em polêmica relacionada à vida pessoal recentemente, reuniria 100 convidados no espaço. QUEM apurou que Loreto e Débora teriam cancelado a festinha depois que informações sobre a comemoração vazaram na imprensa.

A festa teria como tema a Floresta Mágica, com unicórnios. "O cenário será todo em 3D. Ou seja, as crianças poderão interagir e brincar com tudo como se estivessem dentro de uma floresta de verdade”, explicou Roberta Niemeyer.

O vestido da aniversariante teria sido feito sob medida para a ocasião especial, que aconteceria pela manhã, com um farto bufê de café para a criançada e os pais se deliciarem. Entre as atrações do agito haveria teatrinho, pintura na parede, passeio na fazendinha e brincadeiras na prainha durante a festa.

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES