Débora Nascimento fala sobre reconciliação:“Crise? Que crise?”

“Crise? Que crise?! Está tudo ótimo. Está tudo certo”, desconversou ela, ao ser abordada por jornalistas

Débora Nascimento | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem a aliança na mão esquerda e cercada por assessores, Débora Nascimento chegou a um evento realizado no Rio de Janeiro, na noite de hoje, mas evitou falar sobre a possível reconciliação com o ex-marido, José Loreto. "Crise? Que crise?! Está tudo ótimo. Está tudo certo", desconversou ela, ao ser abordada por jornalistas.

Atriz convidada para o lançamento do filme argentino "Uma viagem inesperada", do qual fez participação especial, Débora chegou meia hora depois do previsto e evitou tocar no nome de José Loreto. "A minha vida esta ótima e o filme é maravilhoso.".

Um detalhe curioso é que, minutos depois, o filme mal começou e Débora saiu da sala de projeção para se encontrar com Fabiana Karla e o noivo, Diogo Mello. Os três saíram para jantar fora, em um carro fechado.

José Loreto e Débora Nascimento estão separados desde meados de fevereiro, quando ela teria descoberto uma suposta traição do marido nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião". A atriz colocou um ponto final do relacionamento de seis anos.

O anúncio da separação trouxe muita confusão nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva. Par romântico do personagem de Loreto, Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação. Os rumores ganharam força após várias atrizes marcarem posição a favor de Débora Nascimento. O principal indício foi um grupo, formado por Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, deixar de seguir a intérprete de Luz no Instagram.

José Loreto usou as redes sociais para pedir perdão à mãe de sua filha, Bella, que vai completar um ano no dia 15 de abril. Na mensagem o ator admitiu que teria errado, magoado e manchado o nome da ex-esposa, mas revelou um "arrependimento profundo" e escreveu: "Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida."

Débora Nascimento e José Loreto se conheceram nos bastidores de "Avenida Brasil" (2012). Na novela, ela interpretava Tessália e ele, Darkson. Os dois levaram o romance da ficção para a vida real. Em maio de 2015, eles se casaram em segredo durante uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

No início de março, surgiram indícios de uma possível volta. Os rumores do retorno do casal ficaram ainda mais fortes na semana passada, quando os atores apareceram juntos durante visita a uma floricultura, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O casal também fez uma viagem romântica para Itaipava, na região serrana, e foram flagrados juntos por fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES