Deborah Secco é flagrada em momento íntimo com marido em carro

O instante foi rápido, mas revelou grandes detalhes da rotina do casal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Deborah Secco postou um vídeo em sua rede social Instagram, onde teve um pequeno momento íntimo com seu marido no carro. O instante foi rápido, mas revelou grandes detalhes da rotina do casal. As informações são do TV Foco.

Deborah Secco encheu o seu Instagram de stories no último domingo (7). Boa parte dos vídeos focaram em sua filha, Maria Flor, e a outra, foi em gravar momentos de família. Após o evento na casa da atriz, ela e seu marido saíram para dar uma volta de carro. Foi então que Deborah fez o vídeo em que ela o perguntou sobre quanto tempo eles não ficavam juntinhos daquele jeito. Ele, então respondeu que não era justo, pois os dois estavam sempre unidos daquela forma para levar Maria para a escola. O momento arrancou boas risadas do casal, que mostrou as dificuldades do casamento.

Vale lembrar que Hugo Moura, marido da atriz, debutou como ator na Globo por causa da artista. Atualmente, em um papel de maior destaque, ele vive um personagem de Malhação. Em entrevista para o TV Fama, Deborah, que já é veterana na emissora carioca, abriu o jogo e revelou que teve uma conversa com o marido sobre a decisão dele ir para o mundo das artes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES