Deborah Secco é noiva em festa junina com Maria Flor no colo

Atriz participa do tradicional Arraiá São João Beach Park

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olha a chuva! Deborah Secco foi a noiva e Henri Castelli o noivo na quadrilha do tradicional Arraiá São João Beach Park, em Aquiráz, no Ceará, neste sábado (17). A dupla de atores contou com a "ajuda" de Maria Flor, a filhinha de Deborah e Hugo Moura, que também participou da brincadeira: quando o delegado perguntou se  a mãe devia casar ou não, a menina não teve dúvidas e disse "casa". A festa começou com show de Chambinho do Acordeon, que teve o repertório de músicas do baião e xaxado interrompido para o casamento. Barraqunhas típicas completaram a brincadeira.

Deborah viajou para o Beach Park com a mãe, Silvia. "É a primeira vez que sou noiva em uma quadrilha! Henri é meu amigo há muito tempo, mas não combinamos nada! Queria um vestido de noiva com cara de boneca e o da Maria é muito parecido com o meu. Festa junina é das coisas de que mais gosto. Meu marido é baiano e ele fala que no Rio e em São Paulo não tem festa junina correta como aqui", explicou a atriz, acrescentando que está curtindo mais esse tipo de festividade porque Maria Flor já aceita colocar roupinhas típicas. Deborah também aproveitou as piscinas do local com a filhota. "É difícil tirar ela dentro da água", brincou.

Já Henri foi com a namorada, Maria Fernanda Saad. "Tem quase 20 anso que venho para o Beach Park, e quando me convidaram para o arraial, antecipei minha viagem de volta", conta ele, que estava na Europa com Maria Fernanda. "Sempre gostei de festa junina, ia nas da igreja desde criança e quanto era adolescente", completou o ator.

"O cearense adora receber, queremos que a pessoa se sinta em casa, então o Beach Park é como se fosse a sala de espera", diz Lázaro Medeiros, relações-públicas do parque há 26 anos. "O São João no Nordeste é fantástico e hoje justamente essa semana  é uma semana de festas. O Ceará e o Nordeste inteiros então em festa, e o Beach Park também", diz Lázaro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES