Deborah Secco, conhecida por atuar em produções da Globo, revelou que já recebeu proposta de R$ 10 milhões para passar a noite com um pretendente, porém, a negou.

"Nunca vai acontecer. Fiquei incomodada porque não estou à venda e alguém pensar nessa possiblidade me ofende um pouco", declarou ela ao 'Alta Definição', programa de temática sexual exibido em Portugal.

Deborah Secco (Foto: Reprodução)Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Durante sua participação, a atriz falou sobre seus relacionamentos e alegou que já passou por alguns homens abusivos. 

"Fui traída por todos os meus namorados, em todos os relacionamentos. Descobri todos, homens não são bons de trair. Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil. Eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contavam tudo. Tenho prints de conversas. Eu entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo durante a madrugada. Homens fazendo o que sabem fazer de melhor", relembrou ela.

Ainda imersa no assunto, ela defendeu que o orgasmo se torne uma pauta mais frequente no mundo atual.

"Para mim, foi muito difícil ter um orgasmo por penetração. Eu demorei muitos anos para conseguir. Fiz curso de pompoarismo, fui atrás... Só foi possível porque eu naturalizei o sexo para mim. Sexo para mim é igual beber água, tomar banho. Talvez se ele não fosse naturalizado, eu não conseguiria ter esse orgasmo. Isso é muito cruel. Falar sobre isso é necessário. As mulheres precisam falar sobre isso".