Deborah Secco rebate Bolsonaro sobre polêmica de “Bruna Surfistinha”

“Não podemos nos calar”, diz atriz

Deborah Secco interpretando Bruna Surfistinha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz da Globo Deborah Secco, protagonista de “Bruna Surstinha”, respondeu à declaração do presidente Jair Bolsonaro de que não pode “admitir que com dinheiro público se façam lmes como esse” ao basear a decisão de transferir o Conselho Superior de Cinema para a Casa Civil. Em áudio enviado por sua assessoria de imprensa, a atriz comentou a frase. Com informações do IG.

“Fiquei muito triste e um pouco chocada do lme ter sido colocado nesse lugar. Temos que falar sobre tudo para que, através da arte, possamos debater sobre a realidade. Não podemos nos calar vendo tudo isso”, armou Deborah Secco.

A história retrata uma história real, não só da Bruna, mas de outras mulheres que se encontram nessa situação. Queria muito que nenhuma mulher tivesse que se vender para sobreviver, mas essa não é a realidade nosso país”, completou a atriz da Globo . Leia também:"Gringos copiando brasileiros": diz Deborah Secco sobre look de Jennifer Lopez Lançado em 2011, o lme “ Bruna Surstinha ”, estrelado por Deborah Secco , teve orçamento de cerca de R$ 4 milhões e usou recursos captados na Lei do Audiovisual, sendo a maior bilheteria daquele ano, visto por mais de 2 milhões de pessoas nos cinemas.

Crédito: Divulgação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES