Deborah Secco revela que fazia sexo com Hugo Moura 10 vezes por dia

Ela contou que, no início do relacionamento com Hugo Moura, hoje seu marido e pai de sua filha, Maria Flor, 4 anos, o casal transava em média dez vezes por dia

Deborah Secco e o marido | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Deborah Secco, convidada do quadro "Cada um no Seu Banheiro", do canal de YouTube de Sabrina Sato, falou à apresentadora sobre sexo e maternidade. Ela contou que, no início do relacionamento com Hugo Moura, hoje seu marido e pai de sua filha, Maria Flor, 4 anos, o casal transava em média dez vezes por dia. As informações são do UOL.Deborah Secco e o mairdo Hugo - Foto: Arquivo Pessoal

Ao ser questionada sobre diminuição de frequência de sexo depois do nascimento da filha, Deborah confirmou que isso aconteceu, mas fez a ressalva: "Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar." 

Ela disse, ainda, que ainda fazia sexo enquanto estava grávida, mas um pouco menos no início da gestação, por receio. "Mas no fim da gravidez, deu uma animada master", contou. Ela acredita que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter mais momentos juntos. "Eu, no elevador, saindo para trabalhar, penso 'PQP, que delícia, como queria'."

Maternidade

Deborah diz que uma vantagem da quarentena é poder estar perto da filha. "Ela demonstra muita falta de mim. Ela diz, 'eu não quero que você pare de trabalhar, mamãe, não quero que você pare de fazer o que ama, só quero que fique um pouquinho comigo'. Meu coração despedaça", conta Deborah, que, mesmo quando está na rotina de gravações, procura colocar a menina para dormir e levá-la à escola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES