Decepcionado, ex- 'Cabeção' deixa o Brasil e vira caixa nos EUA

Ele decidiu dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta semana, Sérgio Hondjakoff completou 33 anos. Mas não houve comemoração nem textão nas redes sociais. Aliás, o eterno Cabeção de “Malhação” sumiu dos perfis que ainda mantém na web. “Ele decidiu dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil. Estava muito decepcionado com a carreira, com o país”, conta a mãe do ator, Carmem Hondjakoff: “Ele está em Nova York trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns extras que aparecem”.

O exílio voluntário aconteceu, segundo Carmem, em março deste ano. Serginho tinha acabado de fazer dois curtas, estava sem emprego e voltou para a cidade onde nasceu. “Ele foi em março, logo depois do carnaval. Terminou um namoro e decidiu morar fora.”, diz.

Segundo a mãe do ator, Sérgio não pensa em ficar de vez nos EUA. “Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser americano, não é fluente no idioma. O Sergio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta”, justifica. A ausência do ator é sentida pelos amigos, que questionam o sumiço dele em seus canais na internet. “Falço com ele uma vez por mês, quando ele aparece na casa da madrinha e me liga. Eles moram perto e assim fico sabendo como ele está. Nem WhatsApp ele tem”, conforma-se a mãe: “Ele está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES