Decotada, Simone ganha surpresa e elogio de marido: \“Hoje tem!\”

Cantora é casada com Kaká Diniz, com quem tem Henry, de 4 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaká Diniz preparou uma surpresa para a mulher, Simone, ao comprar um buquê de rosas no semáforo para ela. No entanto, ao chegar em casa para presenteá-la, o empresário foi surpreendido pelo look decotado da cantora, que o deixou animado. "Está me esperando assim toda linda? Hoje tem! Menina, ela está uma potranca", disse ele. "Ele está apaixonado do que nunca", comentou Simone. "Estou mesmo!", rebateu Kaká.

Recentemente, Simone participou de uma brincadeira para lá de ousada ao lado de seu marido e mais alguns amigos. A cantora contou em seu Instagram que o amigo Carlinhos Maia organizaria um "proibidão" e avisou que seria preciso tirar as crianças da sala para acompanhar as publicações que viriam mais tarde. "Crianças não poderão assistir, tirem elas da sala que vai rolar muito sexo", disse.

Sentados em uma roda de casais, Carlinhos fez Simone e Kaká responderem a uma série de perguntas picantes sobre a vida sexual deles na presença de uma sexóloga. Questionada se ela e Kaká usam  brinquedos eróticos, Simone admitiu que já testou alguns. "Chicote não, mas dadinhos, gel, algemas e etc...", postou ela no Insta Stories. A irmã de Simaria também precisou falar se ela e o marido alguma vez decidiram gravar a noite de amor entre eles, mas os dois negaram que façam isso para apimentar a relação.

Casados desde 2013, o empresário e a cantora são pais do pequeno Henry, de apenas 4 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES