Deise Cipriano continua em UTI e respira com ajuda de aparelhos

Família está confiante na recuperação da cantora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, segue internda na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Câncer de São Paulo, onde permanece sedada e respirando com a ajuda de aparelhos.

Suh Souza, produtora da banda, disse na tarde desta segunda-feira (8),  que a família da cantora, que luta contra um câncer no fígado, está confiante na recuperação dela.

Simone Cipriano, irmã de Deise, disse que a filha da cantora, Talita Cipriano, que participou da última edição do The Voice Kids, está dando muito apoio à mãe. E fez um pedido especial à família. "Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela. Então todas nós: Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada", disse ela, acrescentando que a irmã está ainda mais confiante no tratamento porque o pai da Fat Family, Célio, já venceu um câncer de estômago há 20 anos. "Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força para ela. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita para quando melhorar", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES