“Deixa que me resolvo com Deus”, diz Porchat sobre polêmica em filme

A publicação de Fábio Porchat acabou dividindo os internautas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (11), Fábio Porchat compartilhou no Twitter uma crítica positiva do filme "A Primeira Tentação de Cristo", especial de fim de ano do Porta dos Fundos para a Netflix. A obra é uma sátira das passagens da bíblia e faz comédia com a vida de Jesus, como representá-lo como homossexual e usuário de drogas. As informações são do IG.

A publicação de  Fábio Porchat  acabou dividindo os internautas, uma mulher, por exemplo, o detonou: "Blasfêmia não é mimimi, meu caro! Uma falta de respeito enorme com quem acredita em Jesus e o ama de todo o coração!". 

Enquanto isso, um rapaz demonstrou ter gostado do filme que está disponível na Netflix : "Cara, é muito bom saber que vou para o inferno e lá vou encontrar o Porchat. Sempre fui fã dele".

Divulgação

Em resposta as críticas, Fábio Porchat dissertou: "Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, está de boa, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, está bem?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES