Demi Lovato começa a seguir Caio Castro e fãs shippam casal

Caio está na Califórnia para se preparar para seu novo personagem na TV.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amizade improvável? Demi Lovato passou a seguir Caio Castro no Instagram na madrugada desta terça-feira (2) e o momento foi registrado pelos fãs das cantoras nas redes sociais. O ator ainda não seguiu a jovem de volta, mas os internautas começaram a shippar os dois como o casal.

"Demi acabou de seguir o Caio. Parece que ela tem mesmo um gosto maravilhoso apesar de tudo", escreveu uma internauta. "Demi seguiu o Caio Castro, que está em Los Angeles. Deve ser por isso que ela ficou dias seguidos postando fotos no Instagram toda arrumada. Te peguei no pulo", brincou outro. "Já quero esse casal, porque imagina como a Demi ia viver no Brasil com o namorado morando aqui", escreveu uma fã.

Caio está na Califórnia para se preparar para seu novo personagem na TV, em que interpretará um lutador de boxe em A Dona do Pedaço, que tem estreia prevista para maio. Ele fará par romântico com Agatha Moreira e Nathalia Dill.

Os internautas especulam que Caio tenha conhecido Demi em uma academia de artes marciais em Los Angeles. A cantora pratica jiu-jitsu e já chegou a namorar o lutador brasileiro Guilherme Vasconcelos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES