Demi Moore revela que perdeu dois dentes por causa de estresse

A atriz exibiu fotos suas durante um programa de TV.

Demi Moore é sinônimo de elegância: sempre clicada em looks estilosos em tapetes vermelhos, a atriz falou em entrevista a Jimmy Fallow, no "Tonight Show" de um momento delicado que passou recentemente. Em uma crise de estresse, ela arrancou os dois dentes da frente.

"Eu perdi meus dois dentes da frente. Fiz um esforço para me preparar para você, eu queria me certificar de que meus dentes estavam em aqui", brincou a artista.

Ao apresentador, Demi ainda explicou o motivo de ter falado a verdade sobre sua aparência. "Eu adoraria dizer que foi andando de skate ou algo muito legal, mas eu acho que é importante compartilhar porque é, literalmente, depois de doenças do coração, a segunda causa de mortes nos Estados Unidos, que é estresse. Estresse arrancou meus dois dentes da frente", indicou a artista, cujos gastos mensais com a cadelinha de estimação beiram nada menos que R$ 20 mil. A atriz afirmou também que as herdeiras reagiram bem aos dentes faltando: "Minhas filhas amaram. Elas disseram que me deixa mais vulnerável e mais humana".

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com