Denise Rocha diz que tem vontade de transar com mais de um homem

Denise garante que é uma mulher que se aventurou pouco na cama

Denise Rocha não esconde que faz jus ao apelido de Furacão da CPI. A advogada revelou no Paparazzo que apesar de ter um histórico sexual quente e bafônico, é uma mulher que se aventurou pouco na cama.

Durante a entrevista para o site, Denise contou que gosta de homem cavalheiro, que paga as contas no primeiro encontro, e que já realizou muitas fantasias. Mas tem uma fantasia em particular que ela ainda não conseguiu concretizar. "Tenho vontade de transar com mais de um homem ao mesmo tempo. Com 32 anos nunca fiz ménage, acredita?! Olha que fase!", lamentou ela.

Denise disse que todos os convites que recebeu para fazer sexo com mais de um parceiro levaram em conta a participação de mais uma mulher. Por causa disso, ela garante que nunca topou. "Para os homens é normal chegar e fazer com mulher. Quando você propõe ao seu namorado fazer com outros homens ele não aceita. Por que não pode? Já me propuseram, dai sugeri com mais um homem e não toparam."

A Furacão garante que não se submete para agradar um homem. Ela não aceita transar com outra mulher e o namorado, por exemplo. "Tem tanta mulher que se sujeita para prender homem. Não faço nada que não queira. Pode chorar, pode espernear... Não gosto, não faço. Eu não tenho atração por mulher. Gosto de homem!"


Denise Rocha  (Crédito: Paparazzo )
Denise Rocha (Crédito: Paparazzo )
Denise Rocha  (Crédito: Paparazzo )
Denise Rocha (Crédito: Paparazzo )
Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com