Denise Rocha exibe cinturinha impressionante em praia e posta fotos

Furacão aproveitou para colocar seu bronzeado em dia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Denise Rocha aproveitou a manhã desta terça-feira, 7, para colocar o bronzeado em dia. A modelo, que ficou conhecida como a Furacão da CPI, mostrou sua cintura fininha em série de fotos publicadas no Instagram. "Dia perfeito", disse ela em legenda de foto.

O novo shape de Denise é fruto de um tratamento que ela vem se submetendo há oito meses. Estão incluídos 26 comprimidos de vitaminas e fórmulas especializadas, suplementos de Whey Protein, BCA e dieta

Desta vez, não estão incluídos os anabolizantes e os hormônios que a Furacão da CPI tomava desde a adolescência, quando ela fazia uso sem acompanhamento médico. A forma como os consumia, sem orientação de um especialista, são o grande arrependimento que Denise traz com ela.

"Tive vários problemas hormonais por conta do anabolizante. Por causa desse descontrole, procurei o médico Fabrício Ferreira para me ajudar. Há oito meses as taxas hormonais estão normais e o que aprendi com isso: não faça uso de hormônios sem acompanhamento médico. Além disso, eles me deixavam inchada. Eu não gosto de corpo bombado", disse Denise.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES