Denise Rocha perde 5 kg e exibe boa forma no Instagram

Boa forma de Denise tem nome e sobrenome: Marcelo Langsdorff

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Denise Rocha está muito bem, obrigada. No Instagram, a advogada, conhecida como o Furacão da CPI, mostrou o bumbum durinho e em forma para seus seguidores: "Boa tarde meus amores! Ótima semana para vocês!".

Mas a boa forma de Denise tem nome e sobrenome: chama-se Marcelo Langsdorff. Nutricionista, carioca, ele é o novo amor da Furacão da CPI. Em uma semana, contou ela, Marcelo prescreveu uma dieta detox que a fez secar: "Perdi cinco quilos em uma semana!", comemora Denise, que pesa hoje 62kg para 1,68 m de altura.

A brasiliense, que acaba de abrir uma loja de roupas virtual, contou que, por causa do novo amor, não sai mais do Rio. "Ele me ajuda a ficar em forma!", disse sobre Marcelo, que tem uma clínica de nutrição na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Denise e Marcelo se conheceram no carnaval, na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Namorar um nutricionista ajuda Denise a ficar ainda mais em forma. "Ele controla o que comemos. Mas ele diz que não tenho facilidade para engordar e isso ajuda muito. Pergunto o tempo todo sobre alimentação para ele. Depois que perdi os cinco quilos, continuei seguindo o restante da dieta balanceada".

Para a Furacão, acostumada a controlar a alimentação, a do namorado é mais diversificada do que as que fez até hoje. "É muito diferente das que eu já fiz porque ele me dá muito mais opções e variedades de cardápio. As pessoas pensam que só irão emagrecer hoje em dia se comerem batata doce e frango o dia todo, e não é isso. Passei a comer mais vezes ao dia e sequei muito mais".

Além das ótimas dicas de nutrição, Marcelo tem sido uma ótima companhia para Denise."Brincamos muito um com o outro. Ele é muito companheiro. Acho que desde que nos conhecemos só ficamos sem nos encontrar no máximo quatro dias".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES