Deolane Bezerra aparece com bonitão e web aponta novo affair

A advogada e ex-esposa de MC Kevin, aparentemente está com novo namoro, pelo menos é que aparenta em vídeo que chegou a internet.

Deolane Bezerra tomou susto ao ser visto com homem na festa do filho | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A doutora Deolane Bezerra parece que está de novo namorado, pelo menos é o que aponta um vídeo que parou na internet e deixou fãs e seguidores da beldade intrigados.

A advogada e ex-esposa de MC Kevin realizou um evento para celebrar o aniversário do primeiro filho, Giliard. Todavia, o que roubou a cena foi que ela apareceu com um rapaz desconhecido nos registros do aniversário.

A beldade Deolane Bezerra faz cara de susto ao ser filmado com o rapaz- reprodução

Roda de Colegas

Em vídeo que chegou a ser exposto pelo site Em Off, ela aparece em uma roda de colegas, e o rapaz conversando perto dela. A beldade fez uma cara de susto e reprovação ao ver que estava sendo filmada. 

Vale dizer que recentemente, ela contou em programa de televisão que não beija há 7 meses. Em suma, a doutora Deolane Bezerra está sozinha desde o falecimento do cantor. Porém, a mocinha restou claro que está disposta a conhecer alguém. E só não teve oportunidade até o momento.

Doutora Ostentação

Deolane Bezerra registra mais de 100 mil buscas com o seu nome no Google nos últimos meses e possui mais de 12,5 milhões de seguidores nas redes sociais. É advogada criminalista e gosta de “ostentar”.  Advogada criminalista de formação e influenciadora digital, ela tornou-se conhecida do grande público após a morte do funkeiro MC Kevin, de quem era noiva.

/entretenimento/famosos/doutora-ostentacao-saiba-quem-e-deolane-bezerra-advogada-e-influencer-430213

/entretenimento/antes-da-morte-mc-kevin-teve-briga-feia-com-deolane-entenda-o-motivo-421445

pic.twitter.com/ihlX4ZOb2X

— Video EM OFF (@VideoEMOFF) January 14, 2022 ustify;">

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES