Deolane Bezerra é dispensada da Fazenda após ondas de protestos na Record

Deolane Bezerra saiu da Fazenda 2022 após uma série de protesto. Segundo as irmãs de Deolane, o motivo seria o estado de saúde da mãe delas.

Deolane Bezerra é dispensada da Fazenda após ondas de protestos na Record | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irmã de Deolane Bezerra confirmou neste domingo (04) em suas redes sociais que a peoa saiu da sede da Record e não faz mais parte do elenco de ‘A Fazenda 14’. Segundo as irmãs de Deolane, o motivo seria o estado de saúde da mãe delas.

A saída de Deolane aconteceu após uma noite de protestos na porta da locação do reality, convocada pela família da peoa exigindo que ela fosse liberada.  Segundo as irmãs de Deolane, o motivo seria o estado de saúde da mãe delas, que precisou ser hospitalizada.

Deolane Bezerra é dispensada da Fazenda após ondas de protestos na Record (Foto: Reprodução)Em nota, divulgado pela assessoria de Deolane, nos últimos dias, o juridico da Dra. estava realizado acordos com a emissora para a liberação da peoa. 

A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico nas pessoas da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe Solange Bezerra. (Que nesses momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária). 

Sua irmãs estão lá fora para recebê-lá. 

Agradecemos desde já todos os fãs que estão desde ontem apoiando, amigos e blogs, que tem passado a verdade dos fatos.

Estamos esperando nossa Doutora aqui de fora, para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo.

Equipe Deolane Bezerra!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES