Deolane e “mendigo do amor” trocam farpas nas redes sociais: “florzinha”

Deolane Bezerra virou assunto nas redes sociais após criticar a “fama de pegador” de Givaldo Alves nos últimos dias.

Deolane e "mendigo do amor" trocam farpas nas redes sociais: "florzinha" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Givaldo Alves rebateu as críticas de Deolane Bezerra nesta quarta-feira, 6. O ex-morador de rua de Planaltina (DF), que foi alçado a nova celebridade nas redes sociais, disse que eles têm algo em comum.

"Oi, Deolane, florzinha! Ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio em suas palavras. Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí pensei: talvez tenhamos algo em comum, florzinha", disse ele relembrando a trágica morte de seu ex-marido, MC Kevin, em maio de 2021 num hotel no Rio de Janeiro.

Deolane e "mendigo do amor" trocam farpas nas redes sociais: "florzinha"- Foto: Reprodução

Leia Mais

Deolane não perdeu tempo e rebateu a comparação de Givaldo. "Minha vida e a sua não têm nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo com o que aconteceu na sua, quando você auxiliou. Você propagou a notícia para se sobressair. Você não é amante das mulheres, é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade. Vou orar para o Ministério Público ver o caso como eu estou vendo. Isso se chama estupro de vulnerável. Você estava morando na rua, mas tem discernimento".

A advogada ainda relembrou a fatalidade com o MC. "Minha fama é consequência da mulher que eu sou, jamais de aproveitar do que ocorreu. Em nenhum momento expus os defeitos do Kevin. A florzinha virou cacto. Não mexe com minha boca, porque tenho coisa pior a falar de você".

Deolane Bezerra virou assunto nas redes sociais após criticar a "fama de pegador" de Givaldo Alves. O morador de rua ficou conhecido após ser agredido pelo personal Eduardo Alves, que na ocasião, o flagrou tendo relações sexuais com a esposa dele.

Neste último final de semana, a influenciadora digital Grazi Mourão compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que aparece aos beijos com Givaldo, que está aproveitando bastante a fama, e foi alvo de críticas. A advogada foi uma das pessoas que se manifestou sobre o assunto e confessou que está com "ranço da internet", já que algumas pessoas estão enaltecendo o mendigo e "afundando uma mulher".

"Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher", disparou ela.

Em seguida, Deolane também falou sobre o fato de Sandra Mara Fernandes, a esposa do personal, estar internada em uma clínica psiquiátrica. "Ajuda, né? Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda dando beijos", alfinetou.

Deolane rebate críticas

Após se manifestar sobre a fama repentina de Givaldo, alguns internautas começaram a criticar Deolane. Em alguns comentários, algumas pessoas falaram sobre a vida amorosa da advogada, viúva de MC Kevin, e teve seu nome envolvido em várias polêmicas antes da trágica morte do cantor.

Com a repercussão, a doutora fez questão de se pronunciar e rebater as mensagens maldosas. "Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A fama foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para estar na fama. Ao contrário: lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!", afirmou.

Ela também falou sobre o posicionamento das mulheres, já que muitas estão defendendo o morador de rua. "É impressionante ver "mulheres" se posicionando ao contrário! Quanta desunião! Quantas mulheres passando a mão na cabeça de "homens" e criticando as outras! Não vou nem comentar sobre os homens que estão achando lindo e enaltecendo o tal "mendigo"… afinal são "homens"… e para grande maioria tudo é válido!", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES