Deolane faz live para atacar ‘A Fazenda’: ‘A maior mentira da TV’; vídeos

Durante a live polêmica, Deolane revelou ainda o que ninguém sabia sobre seu cachê em A Fazenda: “Pagou mais”

deolane | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deolane Bezerra realizou uma transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira (07) para atacar A Fazenda 14. Junto de Pétala Barreiros, a advogada criticou o reality show que abandonou na semana passada. Fazendo revelações sobre os bastidores do programa, a ex-peoa afirmou que o reality é mentiroso, disse que comeu alimentos estragados, que a produção fez chantagem com Bia Miranda e, por fim, prometeu ser o maior pesadelo na vida do diretor da atração, Rodrigo Carelli.

A Fazenda é a maior mentira da TV brasileira. Adoece as pessoas. É tudo mandado, é tudo combinado. Eles não deixam ninguém jogar”, acusou a advogada. Em sua live, para quase 500 mil pessoas assistindo, Deolane contou praticamente tudo que a incomodou dentro do reality. Além dela, Pétala também falou de como a psicóloga teria chantageado Bia Miranda a não desistir do reality, pois a neta de Gretchen não teria como arcar com os custos da desistência.

Deolane afirmou ainda que irá continuar com as lives por enquanto, e que pretende ser “o terror do senhor Carelli daqui para frente, tanto dele como da emissora que compactua das mesmas coisas que ele”.

Revelação sobre seu cachê: “Pagou mais”

Deolane resolveu soltar o verbo sobre sua participação e desistência em A Fazenda 14, em uma live que no Youtube, nesta quarta-feira (07). A advogada chegou a revelar que recebeu um cachê maior do que os outros participantes para entrar no programa.

“Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos twitters apoiando a minha saída da Fazenda 14. Por que você fez tanta questão de mim na fazenda 14? Por que você me pagou a mais do que os outros participantes?”, disse ela.

“Por que cigarro eletrônico não foi permitido para os outros participante e pra mim, foi? Não entendi o porquê de tudo isso”, continuou ela. “E ainda negou, né? Foi pouquinho, coisa a mais, mas foi a mais. E você sabe. Inclusive o contrato esta aqui. Você não queria colocar o valor mais, queria colocar por fora. Você ou quem cuida disso”, completou Deo.

Acusação de comer alimentos estragados

Durante a live para revelar os motivos de sua desistência do reality show, Deolane revelou que comeu produtos vencidos durante o confinamento.

“Eu fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo. Eu comi produtos vencidos. Eu tive que ficar trancada durante horas, sem motivos, dentro de um lugar sofrendo ansiedade.  E tendo que controlar somente comigo mesma”, disse a advogada. 

Violência psíquica

“Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral, inúmeras vezes. Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive que ficar trancada durante horas sem motivo sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesmo”, afirmou a advogada em parte do vídeo. Assista:

Deolane também denunciou o programa de ser “parcial em suas edições” nas suas postagens nas redes sociais e questiona o uso de sua imagem, mesmo após sua desistência. A advogada ainda afirmou que foi agredida verbalmente, mas o programa não mostrou esses momentos em sua edição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES