Depois de sala, banheiro de Ana Hickmann bomba nas redes sociais

A casa de Ana Hickmann sempre chama a atenção dos internautas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A casa de Ana Hickmann sempre chama a atenção dos internautas e agora outro cômodo viralizou na web por seu tamanho. O marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, publicou uma foto com o filho, Alexandre Jr., de 3 anos, no último domingo (11) em seu perfil no Instagram e deu bom dia aos seguidores.

Na imagem, ele e o pequeno estão dentro do banheiro. Os usuários se surpreenderam com a foto. "Quando um banheiro é maior que sua casa", escreveu um. "A casa de vocês é tão grande que poderiam passar um mês sem se ver, mesmo estando na mesma casa", brincou uma fã. "Banheira quase uma piscina", comentou um internauta. "Esse banheiro é tão grande que cabe todas as minhas decepções e mais um pouco", escreveu uma seguidora. Até chamaram a hidromassagem de hidrelétrica!

Relembre o caso

Em março, uma foto de Ana Hickmann, de 2015, foi desenterrada por internautas e causou o maior alvoroço na internet. A imagem traz os amigos reunidos com a apresentadora e sua família. A mansão de Ana está localizada em Itu, interior de São Paulo.

"Eu tô morrendo de rir com tudo que a galera está escrevendo aqui sobre a minha sala. Tá muito engraçado. 'Tudo o que eu posso fazer na sala da Ana Hickmann': dá para fazer baliza, balada, acampamento, churrasco na lareira... Temos aqui comparativos do tamanho de alguma coisa com a minha casa. Dá para encontrar os amigos. Tem gente dando sugestão para fazer rolêzinho na minha sala! Quer saber de uma coisa? Eu vou mostrar pra vocês tudo o que dá para fazer na sala da Ana Hickmann. Me aguardem!", disse a apresentora em vídeo postado na época.

Em entrevista no começo de fevereiro, Ana disse que, mesmo tendo uma casa grande e confortável, sempre gostou de ter uma vida simples. "Eu e o Alê trabalhamos muito e hoje temos um patrimônio maravilhoso para a nossa família, mas, ao mesmo tempo, temos hábitos muito simples de vida. Gosto mesmo é de andar descalça, ficar com meus animais, ir para a cozinha e fazer algo gostoso. Eu não tenho mais o mesmo tempo que tinha antigamente, é verdade, mas eu gosto disso. Se eu não faço essas coisas de tempos em tempos, fico muito mal".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES