“Depois do peitão”, publica Ivete Sangalo em foto com as filhas

A cantora mostrou as meninas dormindo no colo dela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo publicou em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (14), uma foto com as gêmeas Marina e Helena. A cantora mostrou as meninas dormindo no colo dela e brincou: "Quando a gente sai do open bar da nossa mãe. Depois do peitão, denguinho sem fim! Minha mãe mandou dizer que está sentindo muita saudade de zamurinhos! A gente ama mamar", escreveu Ivete.

As gêmeas

Marina e Helena nasceram na manhã do dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval, em Salvador. De acordo com o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, a cantora começou a sentir contrações às 0h de sábado. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas nasceram com cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto, que foi cesárea, foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

Celebração

As meninas completaram um mês de vida no último sábado (10). A data teve direito a bolo e comemoração. Não só as gêmeas foram homenageadas, mas também o filho mais velho de Ivete e do nutricionista Daniel Cady, Marcelinho, de 8 anos. Com o tema da Páscoa, os bolos das meninas foi rosa e amarelo. Já o bolo de Marcelo, azul. Muitos enfeites de coelhinhos foram colocados na mesa.

Veja a publicação:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES